21 de setembro de 2013

Culpa das estrelas + meu tumblr


Oii gente! Finalmente arrumei um tempinho para postar!Minha escola é super puxada e eu precisava estudar muito! Hoje eu vou falar sobre o livro ''Culpa das estrelas'' confesso que eu chorei e me emocionei muito lendo esse livro.
Eu vou falar um pouco dele..

Vamos lá




"Hazel Grace, uma menina de 16 anos com câncer pulmonar, adora ler, não gosta de sair de casa e sofre a doença faz 3 anos. Hazel conhece um menino chamado Augustus Waters - que era curado do câncer há um ano e meio - no grupo de apoio à pessoas que sofriam de câncer, fez amizade com Isaac que logo perderia a vista (e a namorada) por causa do câncer.Hazel e Augustus ficaram muito tempo amigos, até que uma viagem à Amsterdã (para falarem com o escritor sobre o livro incompleto) mudou o destino de todos. Imprevistos aconteceram, mas o melhor é que nessa viagem Hazel e Gus (Augustus) finalmente começam a namorar.Mas como disse, a viagem muda tudo para pior. Hazel não esperava o que estava por vir. Hazel, na verdade, nunca pensou que pudesse se apaixonar de verdade e de repente o destino mudar cruelmente e radicalmente."




Eu não vou contar tudo sobre o livro porque senão não vai ter graça!
Mas eu indico esse livro para todos,ele é um dos meus preferidos.

Sigam meu tumblr!
http://wtfnight.tumblr.com

Quem quiser se afiliar é só comentar aqui embaixo, não esqueça de botar o endereço do seu blog!

Beijos


10 comentários:

  1. Já ouvi falar muito dele, parece ser muitoooo bom :3

    Kissus, Alice | Perfect California

    ResponderExcluir
  2. Oie!
    Passando pra te avisar que te indiquei numa tag!
    Passa lá pra conferir! beijos

    http://osnarnianos.blogspot.com.br/2013/09/tag-versatile-blogger-award.html

    ResponderExcluir
  3. Oi Maria, primeiramente, peço desculpas mas estou cancelando a minha afiliação com o seu blog,
    não é nada sobre o blog, se for possivel retire meu nome da elite ok? ,desculpe novamente,
    e me avise qndo tirar, beeijo
    rumoaparis1.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Oi
    O livro mais perfeito que eu já li, terminei de ler ele a alguns dias e de fato ele é perfeito.
    Seguindo
    http://trezestrelas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Oi Gabi, primeiramente, peço desculpas mas estou cancelando a minha afiliação com o seu blog,
    não é nada sobre o blog, se for possivel retire meu nome da elite ok? ,desculpe novamente,
    e me avise qndo tirar, beeijo
    rumoaparis1.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Muito bonito :)

    Adorei seu blog muito lindoo e já estoou seguindo.Retribui por favor www.gabusiek.blogspot.com.

    ResponderExcluir
  7. oi amore <3
    acabei visitando aqui, e nossa amei por aqui, adorei
    a postagem super bacana hein
    continue assim, amei seu blog.
    também convido você e suas leitoras *.*
    beijokass e deus ilumine voce amor <3

    www.dicasdesole.com.br

    ResponderExcluir
  8. Esse livro parece ser perfeito, com certeza vou ler! Adorei o seu blog, é muito legal! Ah, meu blog é novo e eu precisava de divulgação... será que você poderia me ajudar? Obrigada desde já :)
    Meu blog ♥

    ResponderExcluir
  9. haha adorei! já to até seguindo seu blog!
    segue o meu? ... trocaa de de infos! rs
    http://camiilacortez.blogspot.com.br/

    beijinhos e parabéns!

    ResponderExcluir
  10. Já li ACÉDE, chorei muito no final ç.ç É um ótimo romance, mistura a realidade com os sonhos e dramas adolescentes... <3

    ~kiss
    CS ♥

    ResponderExcluir

Sim, pois não?


Olá, me chamo Maria Eduarda, mas acho que você pode me chamar de Duda. Tenho 12 anos, faço aniversário no dia 18 de fevereiro e moro no estado do Rio de Janeiro. Quer saber mais sobre mim? Acesse minhas redes sociais e visite constantemente esse blog ;)

Afiliados

Blog Irmão-
Tecnologia do Blogger.

Segue?

Dreamers