18 de agosto de 2013

Top cases



Oláa gentee! Eu acho que não poderei entrar no computador nessa semana que vem,porque terá começado meus testes,e eu simplismente odeio testes.Mas eu estou postando hoje >< para o blog não ficar abandonado :(
Ta bom,
Hoje eu trouxe para vocês as cases que eu mais gostei para Iphone 4s/5.Vocês não podem gostar,porque esse é o meu gosto.Eu peguei essas capinhas do ''We heart it'' porque eu amo tudo de lá hausha'.Mas concerteza você poderá achar esses modelos em qualquer loja,site...

Então vamos lá


                                                                          amei *_*

                                                                                             case hipster *_*


super criativa ><



apaixonada *_*



essa é uma das minha preferidas u_u


simples e fofa :3



perfeita *_* preciso dela agora

super linda meu deus

apaixonada ><

mustache :3

Então essas foram as que eu mais gostei :)
Comente aqui em baixo suas preferidas!
Beiijos



21 comentários:

  1. ja ta nas afiliadas
    http://cuteworld-s.blogspot.com.br/

    bj

    ResponderExcluir
  2. Obg pela visita flor, e é claro que aceito sua afilição, vc ja está na elite , ok??
    amanhã terá um game e quero que vc participe pra ganhar divulgação
    beeijos
    rumoaparis1.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Lindas... Agora só falta o Iphone. kkkk
    Seu pedido de afiliação foi aceito, me coloque na sua elite.
    Beijos.
    Tea With Cake

    ResponderExcluir
  4. Ameeeeeei a do abacaxi!! <3

    Não se esqueça de participar do sorteio que tem no blog!
    Batom de Framboesa
    Fique com Deus. Beijos ♥

    ResponderExcluir
  5. Meu celular não tem cases, mas já é um amarelo colorido e acho melhor assim. SEM CASES.
    Para quem gosta são lindas, mas não curto muito! A de morango é fofa <33
    Desculpa flor, mas estou sem vagas para afiliação.

    semprefuiestranha.blogspot.com | SEMPRE FUI ESTRANHA

    ResponderExcluir
  6. AMEEEEEEEEI *-----*
    Seguindo ....pode me visitar e se gostar seguir ?
    Fiz o Blog a poucos dias.

    http://sugarydr4ams.blogspot.com.br/

    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Amei as cases, pena que não tenho iphone :c
    Mas achei recentemente cases pro meu celular, e comprei um do vans :3
    Gostei muito do blog e já estou seguindo, se não for incomodo poderia retribuir? Nostalgia Supernatural

    ResponderExcluir
  8. Adorei as imagens, e as cases são muito lindas!
    Gostei principalmente da 2 e 8 <3

    Beijos, old-red.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. A do abacaxi é perfeita rs.

    Voltamos se poder visitar :) | World of Dreams

    ResponderExcluir
  10. Gostei de suas todas. A minha preferida é a primeira (já a tinha visto e apaixonado por ela) mas adorei também a segunda, terceira e oitava.
    querosabertudo-k.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. uma mais diva q a outra..arrassouu na escolha...........vc aceita afiliacao????




    FcC

    ResponderExcluir
  12. ja t adiconei nos meus afilados tambem...tem layout free no blog lindo lindo...........vai combinar com seu blog...........

    ResponderExcluir
  13. Seu blog é muito lindo adorei! Eu vi que você não tem muitos seguidores :\ eu também não, então eu te segui poderia seguir de volta? Espero que não ache abusivo :x obrigado. Beijos: http://helton-nunes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Eu gostei da case do BMO e da hipster. São lindas *-*

    ResponderExcluir
  15. que lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaas!*0*

    http://euamotutoriais.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. aaaaaaaaaah se eu tivesse iphone kkkkkkkkkkkkkkk

    siga meu blog lindas? sou um pouco nova aqui, ;33
    http://luanasigesfredo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Sim, pois não?


Olá, me chamo Maria Eduarda, mas acho que você pode me chamar de Duda. Tenho 12 anos, faço aniversário no dia 18 de fevereiro e moro no estado do Rio de Janeiro. Quer saber mais sobre mim? Acesse minhas redes sociais e visite constantemente esse blog ;)

Afiliados

Blog Irmão-
Tecnologia do Blogger.

Segue?

Dreamers